quinta-feira, junho 03, 2010

Primeira Postagem

Olá experiência primeira,
Teclados macios com sons de sapatinhos de salto.
Tanto a dizer, tanto a revelar-me.
Desejo isso.
Por quê? Não sei ao certo.
De repente para enxergar o que tenho por dentro.
De repente para ver o que há por dentro
De uma forma mais elaborada,
Não tão rascunhada, embaralhada, segmentada.
Verdade que não escrevo para ser lida.
Escrevo para conseguir ler:
Ler, no sentido de compreender...
Sim! Compreender a mim
Ao mundo, aos espelhos que me cruzam,
As idéias que me atravessam,
Aos humanos que me avessam,
E também aqueles que me abraçam
Me curam, me beijam, se dôoam,
Me doem, me deixam, me sentem,
Me pegam, me cheiram, me dançam...
Sim, eu danço.
E de verdade: é o que realmente me importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário