segunda-feira, novembro 02, 2015

Intuição Feminina


Estou de coração feliz
As malas prontas para ficar
Acampar na minha infância
E de repente construir
Aquela tão sonhada
Casa na árvore
E convidar os amiguinhos
Para dormir nela e
Passarmos a madrugada
Inteira acordados
Entre histórias e velas
Como fazíamos nas barracas
De lençol amontoados





Estou saindo do casulo
Qual lagarta
Que se quer prevê o futuro
De repente asas
Cores, brisas, flores,
Magias.
O otimismo volta a fazer
Parte do meu dia a dia
E eu volto a me sentir
Mais feminina
Por que a intuição
Nos dá isso
Um pouco de humor
Um pouco de fé
Um pouco de cor
De alegria
Sabor
Ousadia
A intuição é como a natureza
Nus
Renova como o dia
Cada um com a sua sina
Um dia chove
O outro
Quem sabe?
Um arco-íris
Um tempero entre os dedos
Um beijo molhado
Uma palavra nova
Um assovio em melodia
Um suspiro do acaso
Uma faísca da vida
Tal qual
Intuição
Feminina.






Nenhum comentário:

Postar um comentário